213 540 542 | 961 210 734 geral@palavrasditas.pt
Palavras Ditas alarga formação
em Comunicação às áreas
do Desenvolvimento Pessoal
e Cultura Organizacional

Com a maior oferta formativa na área do Jornalismo e da Comunicação, a Palavras Ditas junta agora novas competências pedagógicas ao seu portfólio de formação, indo ao encontro das necessidades individuais e empresariais do mercado português. É o caso das chamadas “soft skills”: Comunicação & Desenvolvimento Pessoal, Comunicação & Cultura Organizacional, Comunicação Especializada e Ferramentas de Produtividade.

“Este é o nosso terceiro ano letivo e, com a certificação da DGERT, passámos a receber muitos novos pedidos de empresas para áreas ligadas à Comunicação mas que não estavam contempladas no nosso portfólio”, afirma Nuno Azinheira, diretor-geral da Palavras Ditas.

“Estas quatro novas categorias contemplam formações essenciais nos dias de hoje, cada vez mais importantes para as empresas e para os seus colaboradores: gestão do tempo, liderança e assertividade, coaching, gestão de influência, inteligência emocional, PNL, gestão de conflitos, entre outros”, afirma o responsável.

Na área de Ferramentas da Produtividade é possível encontrar formações básicas, intermédias e avançadas das mais importantes ferramentas do Microsoft Office, fundamentais no dia-a- dia de qualquer organização.

As novas áreas pedagógicas juntam-se às clássicas que já faziam da Palavras Ditas a empresa de formação com maior diversidade de cursos e workshops na área da Comunicação Social e com um quadro de formadores superior a 80 profissionais altamente qualificados e conhecidos dos portugueses.

As novidades e os clássicos estão agora rearrumados no novo sítio da Palavras Ditas na Internet, acessível através do endereço www.palavrasditas.pt.

Com um design mais direto e intuitivo, e programado por Marco Barbosa, o novo sítio da empresa na Internet mantém o foco nos mais de 80 formadores especializados na área da Comunicação, a imagem de marca que tornou a Palavras Ditas uma referência na área da formação em Portugal. As áreas formativas foram reagrupadas e alargadas, acompanhando as mudanças no mercado da Comunicação.

À Imprensa juntámos o Online, criámos uma área de Audiovisual, com TV & Rádio, e uma de Imagem, com Fotografia & Vídeo, que têm cada mais impacto nas formas mais imediatas de comunicação que chegaram com as redes sociais.
Toda a área de Social Media, Marketing e Publicidade está agrupada na no botão Marketing & Digital, mantendo-se a categoria já existente de Cultura & Lazer, dedicada à escrita, ao humor, à música, à moda e ao guionismo.

Situada no centro de Lisboa, junto ao Saldanha, com duas estações de Metro a menos de cinco minutos a pé e com cinco parques de estacionamento público nas imediações, a Palavras Ditas está de portas abertas entre as 09h00 e as 23h00.

“Temos formação em horário laboral, a pensar nas empresas, nos segmentos pós-laboral (19h30-22h30) e ao fim-de- semana, para quem trabalha durante o dia. Temos ainda o nosso Centro de Estudos, para alunos desde o 2º Ciclo do Ensino Básico até à Universidade, para explicações e preparação para exames, e consultoria especializada e formação à medida”, conclui Nuno Azinheira, jornalista profissional há 27 anos, professor de Comunicação e formador certificado, que em 2014 lançou o projeto com capitais próprios.

Todas as informações e inscrições podem ser prestadas através do telefone 213 540 542 e pelo endereço eletrónico geral@palavrasditas.pt.