213 540 542 | 961 210 734 geral@palavrasditas.pt
Luís Filipe Borges abre série
de workshops em Aveiro

Um ciclo de cinco workshops de Comunicação e Criatividade, a decorrer até ao verão, marca o início da parceria pedagógica entre a Palavras Ditas e o Departamento de Comunicação e Marketing (DETCOM) do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) de Aveiro.

A primeira ação decorre já no dia 29 de abril e tem como título Criatividade: Como dar vida à escrita, uma formação de seis horas ministrada pelo guionista e apresentador de televisão Luís Filipe Borges.

Segue-se Gonçalo Morais Leitão, publicitário e responsável pelas promoções da RTP, com o workshop Solta o Filho da Pub que há em ti, que decorrerá a 20 de maio.

Como Criar um Blogue de Sucesso, com Ricardo Martins Pereira, jornalista e autor do blogue masculino mais lido em Portugal (“O Arrumadinho”), é o 3º workshop e já tem data marcada: 3 de junho.

Torna-te uma Estrela nas Redes Sociais, com Miguel Raposo, gestor das carreiras de SirKazzio e Wuant, os dois youtubers de maior sucesso em Portugal, e curiosamente ambos naturais de Aveiro, realiza-se a 1 de julho.

Estes 4 primeiros workshops decorrem todos ao sábado entre as 10:00 e as 17:30, com 1h30 de almoço.

Comunicação: o Rigor da Palavra, com Nuno Azinheira, complementa esta oferta da parceria da Palavras Ditas com o DETCOM do ISCIA, estando marcado para depois das férias, em setembro.

Para o Diretor-Geral da Palavras Ditas, “este acordo procura reforçar a descentralização da oferta pedagógica da empresa, através de parcerias que têm vindo a ser desenhadas com universidades, politécnicos e institutos superiores”. “Em menos de três anos, a Palavras Ditas tornou-se o grande ponto de encontro na partilha de conhecimentos na área da Comunicação, do Jornalismo, dos Media e do Marketing, com quase três mil formandos”, afirma Nuno Azinheira, para quem “esta parceria com o ISCIA é um privilégio e uma excelente oportunidade de criar mais-valias em Aveiro”.

Já para a coordenadora do DETCOM, “trata-se de uma relação win-to- win entre estas duas instituições, dado o know-how adquirido na área da comunicação e a forma como os formadores pegam nestes temas e conseguem transmitir os seus conteúdos ao seu público. Em poucas horas atingem-se os objetivos”. Cláudia Ribau acrescenta que “numa sociedade em que a velocidade é a palavra de ordem e em que as pessoas optam cada vez mais por valorizar o tempo que passam em formação, os temas abordados nestes workshops e a forma como os formadores tratam dos mesmos facilita a aquisição de competências”.

Os workshops decorrem sempre ao sábado e têm vagas limitadas.

Mais informações em: eventos@iscia.edu.pt ou telef. 234 423 045.