213 540 542 | 961 210 734 geral@palavrasditas.pt
Formador
Miguel Raposo
Gestor de Influenciadores Be Influence

Miguel Raposo é um profissional com uma visão global da gestão de negócios, tendo adquirido ao longo do seu percurso profissional um vasto know-how na área da comunicação e tecnologia.

A carreira no ramo das áreas de Enterprise Management Solutions, IT Services e IT Infrastructure, enquanto IT Manager na Brandia Central entre 2000 e 2010, permitiu adquirir um profundo conhecimento do digital e das potencialidades da Internet.

Em 2010 assume e elabora a estratégia da Milenar que surge com uma nova abordagem, posicionando-se como uma agência digital que se destacou por apresentar serviços que até ao momento não existiam em Portugal. Para além de se focar na criação de blogues, gestão de redes sociais, Youtube e todas as plataformas digitais, das  suas estratégias e agenciamento digital como meio de comunicação, na Milenar tornou-se responsável pela gestão de imagem digital de diversas figuras públicas.

Consciente de que o futuro da publicidade passava pelo digital, todo o seu conhecimento e planeamento estratégico na angariação de campanhas que podiam figurar em vídeos no Youtube, no conteúdo de um blog ou numa foto de uma celebridade. Miguel Raposo tem assumido a liderança e detectado oportunidades de negócio que se têm revelado grandes projetos.

Em 2016, sente que faltava algo de diferente ao mercado que não estava a conseguir, a Gestão integrada de influenciadores. Arranca então a Be Influence, a maior agencia de gestão de carreiras, para influenciadores nas mais diversas áreas, como moda, musica, televisão ou no entretimento digital. Uma agencia deve gerir todos os detalhes dos seus influenciadores, seja a presença num evento, a sua segurança, forma de vestir ou onde deve estar. Mas sempre garantido que cada influenciador não perde a sua autenticidade e genuinidade, já que sem um conteúdo autentico nenhum influenciador sobrevive. Mais uma vez a visão concertada entre as novas tecnologias, o conhecimento de redes sociais e o acompanhamento constante de todos os agenciados são a base do seu sucesso enquanto profissional. Tornando os projetos onde se envolve muitas vezes com estratégias a frente do tempo, e de algo forma visionarias do que vai acontecer a curto prazo.