213 540 542 | 961 210 734 geral@palavrasditas.pt
Formador
Gonçalo Morais Leitão
Publicitário, e responsável pelas autopromoções da RTP

Gonçalo Morais Leitão / 47 anos / 6 filhos – os meus (3), os teus (2) e o nosso (1)
Vídeo reel – http://vimeo.com/onecoupleshow/gml

Foi, com o seu Karaoke, animador de bares, festas, casamentos e baptizados.

Fez de suporte publicitário como homem sandwich (a sua 1ª ligação à publicidade).

Foi estafeta. Foi porteiro. Foi quase advogado. E foi copywriter na auto-promoção da SIC onde se apaixonou pela televisão. Mas as “vacas gordas” da publicidade falaram mais alto. E por lá andou durante 15 anos a fazer anúncios que foram premiados em todos os festivais nacionais e internacionais.

Em Janeiro de 2011 larga a publicidade para ir atrás do seu grande amor: a televisão. Tira o curso de Apresentador de Tv, Rádio e Eventos na ETIC e o seu amor é correspondido: cria o “Filho da Pub” ( https://vimeo.com/62274370 ), onde se estreia como apresentador.

“A minha vida dava um anúncio” podia ser um título para o seu percurso mas não, foi o título de um outro programa que criou e apresentou também na Sic Radical.

Entretanto tem vindo a dar asas à sua veia de entertainer: apresentou eventos, deu palestras, actuou no Grant’s True Tales Festival, fez dois workshops de dobragens e um de rádio, tirou um curso de expressão dramática, interpretou personagens e criou o Nelsom Pardal, o seu alter ego pimba –