213 540 542 | 961 210 734 geral@palavrasditas.pt
Empresas
Palavras Ditas

A Palavras Ditas tem desenhados programas de formação à medida, adequados às necessidades comunicacionais das empresas. Além destes que apresentamos, estamos sempre disponíveis para encontrar com os nossos clientes soluções formativas concebidas de acordo com as suas necessidades. Temos todo o gosto em agendar uma reunião consigo.

Entre em contacto connosco através dos números de telefone 213 540 542 ou 961 210 734 ou através do email geral@palavrasditas.pt


–  COMO COMUNICAR COM O PÚBLICO
Técnicas para uma comunicação impactante para grandes audiências


–  MEDIA TRAINING

Desenvolvimento de técnicas comunicacionais e de expressão


–  ENFRENTAR UMA CÂMARA DE TELEVISÃO

Preparação para comunicar em televisão (o que fazer quando se é entrevistado na televisão; como comunicar; como vestir; o que fazer às mãos; o discurso; a linguagem corporal)


– COMO LIDAR COM OS MEDIA

Técnicas de relacionamento profissional com jornalistas


– COMUNICAÇÃO EXTERNA: PRESS RELEASES E NOTAS DE IMPRENSA

Competências para gabinetes de imprensa, relações públicas e assessores, na sua relação com jornalistas


– COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Manual de organização de eventos públicos;
Estratégias comunicacionais


– MARKETING DIGITAL

O papel do marketing digital na estruturação dos negócios


–  REDES SOCIAIS: APAREÇO, LOGO EXISTO!

Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram


– ESCRITA CRIATIVA

Ferramentas de desbloqueio e desformatação da escrita


– ESCRITA JORNALÍSTICA

Técnicas de escrita jornalística


– ERROS DE PORTUGUÊS: COMO EVITAR

Diagnóstico e correção de alguns dos maiores erros de português


– COMUNICAR EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA

Manual de comunicação em situações de calamidade, acidentes e desastres naturais


– GESTÃO DE CRISE

Guia para comunicar melhor em situações de crise (Internet)


– EXCEL PARA GENTE DE LETRAS

Como usar uma folha de cálculo. Opções básicas e avançadas


– STORYTELLING

Desenvolvimento de narrativa


– FORMATAÇÃO DE RÁDIO

Formação destinada a rádios locais


– IMPRENSA REGIONAL

Formação destinada a jornalistas e colaboradores de imprensa


– COMUNICAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (NÃO VERBAL)

A importância da comunicação não verbal no processo comunicativo.


– CORPORATE: IMAGEM PROFISSIONAL

A importância da escolha da indumentária e da imagem em situações profissionais